sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
quinta-feira , 14 dezembro 2017
Um rolê de Skate após o fim do mundo

Um rolê de Skate após o fim do mundo

Não é de hoje que os clipes de skate deixaram de ser apenas um mostruário de manobras pela rua ou em uma pista. Skate passou a ser um conceito existencial, lifestyle dos mais poderosos em termos de capacidade de influência em várias faixas etárias. Símbolo mais eminente de liberdade de expressão, assim como todas as demais atividades urbanas como graffiti e parkour, por exemplo, usar um um skatista desfilando manobras eventuais em um cenário exuberante virou mania entre videomakers e febre de consumo na rede. Já mostramos aqui alguns vídeos fantásticos nesse estilo. A novidade é a realização do estúdio Red (marca de equipamento de vídeo de alta qualidade, concorrente da GoPRO) em conjunto com a The Berrics (empresa de promoção de skate, originalmente skate park que virou marca, dos profissionais Steve Berra e Eric Koston). Usando After Effects,   realiza o absurdo de tornar Los Angeles Deserta em plena luz do dia. O artista deletou os carros, pessoas, motos, qualquer movimento que indique haver vida em Los Angeles, deixando apenas os skatistas da The Berrics desenganados, livremente dando um rolê, mandando manobras insanas nos escombros da metrópole esvaziada, símbolo máximo da expressão de liberdade e transgressão. Veja:

Veja também outros artigos sobre skate já publicados:

Um rolê no mundo pelo skate: Patrik Wallner

Skate e música sintonizados em clipes perfeitos

Skate e Arte em simbiose

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm