sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
sexta-feira , 23 junho 2017
Todas as mortes de Tarantino

Todas as mortes de Tarantino

Tarantino já virou verbete, tão característico é seu cinema. Autor de célebres películas nas quais o sangue jorra à vontade, entre cenas cheias de referências ao cine cult retrô, o norte-americano Quentin Tarantino tem cultuadores de sua obra em todo o mundo. Quem ainda não sabe porque ele é criticado por muitos como violento demais, o vídeo abaixo dá uma boa noção. O diretor e videomaker de Barcelona Jaume R. Lloret compilou um recorte de cenas de assassinato dos filmes “Cães de Aluguel”, “Pulp Fiction”, “Jackie Brown”, “Kill Bill Vol. 1 e Vol.2″, “À Prova de Morte”, “Bastardos Inglórios”e “Django Livre”. Quem ama Tarantino sentirá falta, pelo menos, de Grindhouse, mas percebe-se uma clara predileção pelas mais vistosas e consagradas obras em que o cineasta dirige e assina o roteiro. Inevitável aos fãs a conferência sobre os corpos que caem e a consequente lembrança de algumas mortes omitidas no vídeo, mas a intenção é mais de homenagem à eloquência plástica que Tarantino nos proporciona com sua violência emblemática que o catálogo gratuito de mortes. Algumas das cenas viraram icônicas na história da arte pop hollywoodiana. Veja a montagem incrível:

Quentin Tarantino // Every Death from Jaume R. Lloret on Vimeo.

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm