sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
terça-feira , 21 fevereiro 2017
Tão gostoso seus bjo (Crônica de Luks Ramos)
Ilustração do espanhol Oscar Delmar (http://oscardelmar.com/)

Tão gostoso seus bjo (Crônica de Luks Ramos)

Foto da canadense Nastia Cloutier-Ignatiev (http://www.nastiacloutierignatiev.com/)

Foto da canadense Nastia Cloutier-Ignatiev (http://www.nastiacloutierignatiev.com/)

Tá, o que eu faço com meus braços? Digo, onde eu deixo minhas mãos? Cedo demais para bajulações palpáveis no descer das costas, sem dúvida. Carícias na bunda estão fora de cogitação; não quero parecer petulante. Mas não quero parecer frouxo. Vou deixá-las livres, porém não soltas e desregradas. Ou melhor, que se acomodem no espaço delimitado entre o pescoço e a terceira costela; movimentos circulares, delicados, como uma massagem oriental. Depois que encontrar o padrão, basta repetir. Isso, assim. Será que ela está gostando do beijo? Ei, calma, foco. Ainda tem duas horas de encontro. Devo me concentrar em definir os próximos tópicos de conversa. Não falamos de música. Tá, vou perguntar o estilo favorito. Depois a banda preferida. Depois a música preferida. Depois o estilo que odeia. E a banda que não suporta. E a música que despreza. No silêncio eu assobio; assobiar não é constrangedor. Ou é?

Vou abrir meus olhos. Mas e se ela me ver de olhos abertos? Não, isso pressupõe desinteresse. Vou ficar de olhos fechados. Mas acho que ela está de olhos abertos. Eu preciso checar. Ok, abri. Uau, ela está de olhos fechados; parece estar gostando. Que linda que ela é. Ela é a coisa mais linda que eu já vi e, porra, ela abriu. FODEU FODEU FODEU, fecha rápido. Pronto, fechei, tô de volta. Será que ela pensou que eu estava indiferente? Será que ela quis conferir se eu estava de olhos abertos? Será que o beijo ficou ruim? Opa, senti uma desaceleração. Acho que vai terminar o beijo; será que ela está querendo parar de beijar e dar aquele selinho de conclusão? Deveria ter um botão de aviso. Ok, vou seguir no trabalho cauteloso, devagarzinho. Estamos há quanto tempo aqui? Sinceramente, 15 minutos ou 2 horas. Eu gostaria de parar; não que esteja ruim, eu estou adorando, mas é que se não for agora vai ser quando? Bem que algo poderia cair no chão. Ou um de nossos celulares poderia tocar um ringtone que nos faça rir. Ou ainda um pingo do céu, quase como um milagre, nos impedisse de seguir a troca de salivas com receio da tempestade.

E choveu.

Eles se olham e sorriem sob chuviscos gelados que decoram o céu

– Qual seu estilo de música preferido?

As mãos suavam, sobre as próprias coxas. Trovejou, e eles já se beijavam de novo.

 

Leia outras crônicas de Luks Ramos:

Falta amor

Crônica Poética: Sorriso Platônico

Memória, miopia e déjà vu

Sobre pisar, grudar e amar

Friendzone

O que mais gosto em você

Minha mãe, palavrões, e xadrez com xadrez

Herói comprado, sistema falido(& Beto Richa)

Pikachu, esquerda, e direita

O Eduardo que não amava Mônica

Sobre Luks Ramos

Autor do livro "Frentes e Versos" (http://www.literabooks.com.br/frenteseversos), pela LiteraBooks, Lucas tem uma imaginação com síndrome do pânico. Não há espaço interno que a satisfaça. Então conversaram e lhe foi oferecido o papel. Depois foram convidados a publicar suas belas insanidades por aqui. Aceitaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm