sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
quinta-feira , 22 fevereiro 2018
Sick/Sea – fusion indie

Sick/Sea – fusion indie

A cenário independente em franco desenvolvimento, ainda expandindo seus horizontes conforme se desenvolvem novas formas de divulgação e produção de material artístico, cada vez mais convergentes, vem proporcionando aparições maravilhosas. Novas bandas e artistas multigêneros surgem a todo momento, com uma variedade de influências que fica cada vez mais difícil catalogá-los.

Sick/Sea é formada pelos irmãos Audrey e Cameron Scott, juntos com Johnny Garza, todos texanos de McAllen, misturando gêneros como fusion jazz, rock, soul e indie rock. O termo indie já não dá mais conta da cada vez mais vasta rede de interesses que a galera da música independente tem usado como referência criativa. O visual dos clipes remete ao retrô modernete e as músicas são bem variadas de estilo. Abaixo seguem duas pérolas: 1º a baladinha pop estilo sixties Robot, em 2º a lenta Blinked, com uma melodia complexa.

Além da voz marcante de Audrey Scott, a produção cuidadosa das músicas leva a crer que a banda só está começando, tem espaço criativo e empenho para disputar espaço na nuvem musical global.

Robot

 

Blinked

Quem quiser conhecer mais o trabalho da banda, visite o Site da Banda.

 

 

Nova banda no cenário independente. Conheça a bela voz de Audrey Scott em duas composições dessa banda indie.

Review Overview

Summary : Avalie este artigo.

0

Sobre Tatarana

Tatarana é o segundo codinome de Riobaldo em sua jornada por vingar Joca Ramiro. Ainda se tornaria Urutu Branco, mas sob possessão. Tatarana é preciso e um tiro de sua espingarda, dizem, chegou a tombar três corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm