sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
segunda-feira , 29 maio 2017
Que tal uma roleta-russa de tatuagem?

Que tal uma roleta-russa de tatuagem?

É mais ou menos a ideia de um famoso tatuador do Brooklin, em Nova Iorque: Scott Campbell. Respeitado pela criatividade de seus desenhos autorais, pelos quais ganha a confiança de seus clientes para escolher a melhor forma de compor o que querem, o artista planejou uma iniciativa de tatuar no escuro, ou seja, as pessoas colocam seus braços através de um buraco na parede, que esconde o tatuador do outro lado, e aguardam o que vai sair. O projeto é gratuito e funciona como experimento social, também, avaliando uma característica marcante da geração atual, sua capacidade de assumir riscos, inclusive definitivos, como é o caso de uma tatuagem. O nome do projeto é “Whole Glory” (Toda Glória), num trocadilho perverso de Glory Hole, uma prática sexual pouco convencional realizada por meio de um buraco na parede de uma saleta (uma rápida busca no google será reveladora).

Scott já tatuou gente famosa, como Orlando Bloom, Heath Ledger, Penelope Cruz e Marc Jacobs, portanto, receber uma tatuagem sua é um privilégio caro, até porque, além de tatuador, é artista plástico respeitado também, com suas esculturas polêmicas feitas com dólares americanos, esculturas em cascas de ovos e aquarelas. O experimento de tatuar no escuro foi realizado em Nova Iorque, na Milk Gallery (http://www.themilkgallery.com/). Veja como foi a brincadeira (clique nas imagens para ampliá-las):

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm