sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
domingo , 19 novembro 2017
Playlist: The oOooh Baby Gimme More

Playlist: The oOooh Baby Gimme More

0003608127_10Com um nome desses só pode vir um som descolado e sacana dos bons: Os “Oh! Baby dá mais um pouco!”s (ou algo assim). Trata-se de uma banda punk de Ontário, no Canadá, que costuma  de Toronto que diz em seu website que são especialistas em Balada Podreira de Balançar o Rabo, conhecidos por seu jeito louco, e xaveco molhado, composto por Denz na guitarra e vocal principal, e Cola na bateria e backing vocal, Jemuel Roberts nos teclados e voz, Joseph Brosnan no baixo e voz. Desde 2007 vem causando no cenário prolífero canadense, com música muito criativas e clipes incríveis.

O som deles é único, mistura influências de bandas como Minute Man, Fugazzi, Primus e citam ainda Living Colours e mais um monte de gente desconhecida como referências. Em 2009 gravaram uma música que tocou na propaganda da Budweiser’s, “Dreams Are Made” (veja mais abaixo, e viralizaram com sua performance intensa e criativa. O primeiro álbum (que leva o nome da banda) veio em 2014 e prometem novos singles. Enquanto isso, acabam de lançar um clipe novo, da canção Pill, ainda do álbum de 2014, dirigido por Ryan Enn Hughes, mesmo diretor de outros três clipes, entre os quais o mais regaço de todos: Beat Up Kidz. Veja os três clipes da banda nova de seu playlist:

Pill

Beat Up Kidz (clipaço mais foda da banda, responsável pela viralização dos caras em 2014)

Toronto

Site da banda: www.theobgms.com/epk

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm