sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
sábado , 25 março 2017
Playlist: Sheep, Dog & Wolf

Playlist: Sheep, Dog & Wolf

Quero poder proporcionar a quem lê este artigo a perplexidade que experimentei quando descobri a história do Sheep, Dog & Wolf, então, antes de revelar a origem do som, apresento a música fantástica Breath, de EP, para sabermos com quem estamos lidando. O clipe foi que me chamou a atenção (depois vem mais), produzido milimetricamente perfeito pelo duo também neozelandês Thunderlips (especializado em clipes fodásticos de bandas maneiras do arquipélago). Narra situações em que ficamos sem fôlego:

csm_SheepDogWolf1_fd5654ecaeAgora a revelação. Daniel McBride, é Sheep, Dog & Wolf, um multi-instrumentista neozelandês de 21 anos que gravou metais, percussão, vozes, guitarras, teclado, tudo sozinho, em seu quarto, aos 17 anos. Em 2013 assinou seu primeiro contrato com o selo Lil’ Chief Records, de seu país, mas ainda compõe, toca, produz e grava tudo sozinho. Seu primeiro EP, Ablutophobia, já nasceu clássico (particularmente pela forma como foi feita, a idade do cara e a qualidade de suas composições). Egospect é o nome do seu primeiro álbum completo, lançado em 2013 e foi celebrado entre os melhores discos da Nova Zelândia daquele ano.

A dupla de produtores Thunderlips também fez outros dois clipes para o artista, Egospect e Glare. Belas e estranhas canções, experimentando influências de jazz, folk, até clássica, que lembrou-me a irreverência e complexidade musical do compositor mineiro David Bernardo (Davi Bernardo: o herdeiro do clube da esquina). Uma música única, inovadora e gostosa de ouvir. Conheça mais do artista em seu website: http://sheepdogandwolf.com/

Egospect

Glare

Ouça Ablutophobia, single gravado em seu quarto, aos 17 anos:

 

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm