sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
quarta-feira , 21 fevereiro 2018
J Roddy Walston and the Business: você deve conhecer esse som.

J Roddy Walston and the Business: você deve conhecer esse som.

Roddy Walston é o showman líder da pouco conhecida (entre nós, brasileiros) banda que leva seu nome “and the Business”. O cara toca piano com força e melodia, rasga a garganta e chefia um blues dos mais criativos e potentes do cenário atual.

Não tem como não ficar fã da originalidade com que a banda e o seu carismático líder misturam rock folk, blues berrado do Tennessee, um vocal que lembra Kurt Kobain desgrenhado e uma pitada deliciosa de psicodelia.

A banda já tem mais de 10 anos de estrada e uma fiel legião de fãs, particularmente motivados pelas performances energéticas e intensas de Roddy, que não abre mão de seu piano (é totalmente avesso ao teclado) nas apresentações.

J. Roddy Walston and the Business acabaram de lançar seu terceiro álbum, “Essential Tremors”, em homenagem à doença nervosa do vocalista, pianista e guitarrista da banda, que faz referência à sua estranheza (tremedeira) em várias músicas anteriores, mas achou importante relacionar-se mais francamente com sua condição neste álbum. As composições fazem jus ao nome do disco.

Se você gosta de rock do bom, derivado crua e sujamente do velho blues americano, tem obrigação de conhecer esse som. Aí vai a música de trabalho do disco, Heavy Bells, para ouvir várias vezes e adicionar ao playlist:

De brinde, “Don´t break the needle”, do segundo álbum que leva o nome da banda:

Mais uma performance ao vivo, abrindo para o Black Keys, em 2010, com Brave man’s death:

Mais informações, visite o SITE DA BANDA.

Rock básico de blues com guitarra e vocal rasgado à lá Kurt Kubain. Imperdível a música de trabalho do álbum novo da banda. O clipe também é viciante.

Review Overview

Summary : Avalie este artigo.

0

Sobre Tatarana

Tatarana é o segundo codinome de Riobaldo em sua jornada por vingar Joca Ramiro. Ainda se tornaria Urutu Branco, mas sob possessão. Tatarana é preciso e um tiro de sua espingarda, dizem, chegou a tombar três corpos.

3 comentários

  1. perdão ju meu outro blog é esse tbm

    corrigindo

    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato por sua atenção

    junior

  2. OI Juliana muito bom seu blog parabens e sucesso pra vc e obrigado pela forçla que vc me deu hj em um dos meus blogs continue sempre me visitando vc é sempre bem vinda

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior0juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    • Ok, Júnior. Seu site é sobre empregos, informação sempre bem-vinda. Já curti suas páginas!
      Espero que tenha gostado da revista e venha sempre nos visitar.
      Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm