sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
segunda-feira , 29 maio 2017
Experimento social registra as reações de quem ouve que é bonito!

Experimento social registra as reações de quem ouve que é bonito!

Uma estudante de americana, de Chicago, decidiu registrar a reação de várias pessoas ao ouvirem que são bonitas. Shea Glover pensou o projeto, pegou sua câmera e rodou o sua escola interpelando os passantes, alguns dos quais seus amigos, mas a maioria nem conhecia, pedindo auxílio para um trabalho que estava realizando. Perguntava se podia fotografá-la e, filmando, explicava à pessoa que estava fotografando coisas que achava bonitas. A ideia era flagrar como cada pessoa reage ao elogio mais simples que se pode dizer a alguém. As reações captadas e mesmo os comentários feitos pelos entrevistados são magníficos. Apenas uma entrevistada desconfiou se tratar de um trote, respondendo com ofensas. Em seu canal no Youtube, Shea explica que o que pretendia captar era a beleza que cada pessoa possui e como manifestá-la. Seu projeto, que acabou tornando-se um experimento social, tentava filmar justamente a Beleza manifesta.Veja que incrível:

 

A sequência de imagens abaixo (antes e depois da frase dita) deixa evidente a diferença entre a expressão comum, cotidiana das pessoas, e nossa face de júbilo, alegre em sermos elogiados:

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Um comentário

  1. A maioria das pessoas gostam de receber elogios, por isso é sempre bom cuidar do seu corpo e saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm