sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
quinta-feira , 24 agosto 2017
Crônica: Friendzone
Foto de Kelsey Goodwin (http://kgoodphotoblog.com/)

Crônica: Friendzone

11811486_566071036866329_7146389664473582988_nVem cá; mas como amigo. Me diz, me ajuda. Onde eu errei? Queria saber onde arranjei esse meu dedo podre pra homem. Será que é minha unha? Você que escolheu o esmalte azul turquesa. Sim, sei que foi porque combina com aquela minha saia que eu amo tanto e que usei quando beijei o Jorge pela primeira vez naquele cruzeiro. Obrigada, eu também acho linda. Como você sabe tanto sobre mim? Obrigada, de verdade; mas como amigo. Agora me diz, o que devo fazer com o Flávio? Sei que ele não me merece. Sei que eu mereço coisa melhor. Sei que o que ele fez não é certo. Concordo com você, mas às vezes fico pensando: será? E se eu for gorda? E se eu for feia? E se meu signo for ruim? E se eu não segui direitinho as dicas da Capricho? O problema deve estar em mim. Você acha que não? Não, eu não sou perfeita. Gosto tanto de você; mas como amigo. Nossa amizade é tão amizade que se amizade fosse amizade, amizade, muito amizade. Somos amigos e somos amigos, somos amigos e você e eu somos amigos. Entende o que quero dizer? Uau, você parece que não entendeu uma palavra. Mas só você me entende, e mais ninguém. Por que não existe ninguém no mundo assim que nem você? Digo, eu me casaria se existisse. Pena que só existe você. Vou pegar um fio de cabelo seu; de repente, se a ciência avançar, a gente te clona e resolvemos o problema.

Somos como Brad Pitt e Angelina Jolie. Ah, não, espera, eles se casaram, adotaram filhos, e viveram uma linda história de amor; não somos que nem Brad Pitt e Angelina Jolie. Somos talvez que nem os filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie. Soube que o garoto de Camboja se dá super bem com a pequena asiática. Que nem a gente! Não é lindo? Mas não mais lindo que o Flávio, não acha? Não entendo porque todos os meus caras são feios pra você. Deve haver alguma razão. Ah, já sei. Talvez nossos gostos sejam diferentes. Se eu fosse menino, então, não ia gostar das meninas que você gosta. De quem você gosta? Hum, a Carol! Viu, eu realmente não acho a Carol bonita. Você merece coisa melhor. Você tem que se casar com a melhor menina do mundo. E eu preciso aprovar, hein. Quero tanto ir ao seu casamento; mas como amiga. NUNCAVAIROLARNADAENTREAGENTE. Espirrei; esse atchin tá ficando cada vez mais esquisito. Não, não se preocupe, não estou ficando doente. Não, não tomei remédio. Adoro o jeito que você se preocupa comigo; somos quase irmãos. Sabe o que eu acho? Vê se você concorda. Talvez o Flávio não me ame como eu o amo. Acho que caí naquela chamada friendzone. Isso existe? Diga-me a sua opinião. Como amigo.

Sobre Luks Ramos

Autor do livro "Frentes e Versos" (http://www.literabooks.com.br/frenteseversos), pela LiteraBooks, Lucas tem uma imaginação com síndrome do pânico. Não há espaço interno que a satisfaça. Então conversaram e lhe foi oferecido o papel. Depois foram convidados a publicar suas belas insanidades por aqui. Aceitaram.

Um comentário

  1. A-R-R-A-Z-O-U Luks! Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm