sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
segunda-feira , 23 outubro 2017
Absurdas fachadas tridimensionais de Patrick Commecy

Absurdas fachadas tridimensionais de Patrick Commecy

Ele vem reformulando a fachada de várias edificações da França, em cidades como Levallois, Aurec-sur-Loire, Cannes e até em outros países, como Bélgica e Itália. Seu trabalho consiste em criar murais coloridíssimos que transformam uma fachada em um grande desenho de uma realidade fantasiosa. Com sensibilidade, os desenhos dialogam à perfeição com o ambiente em que a construção está, parecendo mais que naturais, melhorando o aspecto já incrível de regiões bucólicas.

Trabalhando nesse modelo de arte desde 1978, pode-se dizer que Patrick Commecy é um pioneiro no muralismo, antes dos grafiteiros terem espaço para expressar sua arte nessa dimensão. Seu trabalho é irresistível, quem passa por uma obra do francês precisa fotografar a ilusão de profundidade que cria. As obras hiper-realistas são feitas a contrato de prefeituras, residências ou estabelecimentos comerciais. O projeto chama-se a-fresco, num trocadilho que faz referência à técnica dos artistas renascentistas de pintar interiores de igrejas e castelos. Visite o site do artista e veja mais: a-fresco.com.

Clique nas imagens para ampliá-las:

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm