sudo yum install newrelic-php5 sudo newrelic-install install
sábado , 18 novembro 2017
A psicodélica viagem da mente se esvaindo em uma overdose

A psicodélica viagem da mente se esvaindo em uma overdose

WOW é o que se pode dizer ao final desse curta em que predomina a animação digital, mas com intervenção humana. Endtrip, traduzindo porcamente, a última viagem (proporcionada por droga). Entendo que uma das funções mais incríveis e relevantes da arte é tentar reproduzir experiências subjetivas, como nossas sensações, sentimentos e o caos de nossa mente, particularmente em momentos cujo domínio da mente não está sob nosso controle. Tentar descrever o que passa na mente e alma de alguém prestes a morrer, tendo uma epifania, amando, realizando um sonho. Há uma infinidade de situações cujo conjunto de impressões, por mais que estejam restritos ao cara que está vivenciando, são comuns na vida: genialidade é produzir uma obra que possibilite a todos tais experiências. Cuidado, o vídeo abaixo contém algumas cenas nada aconselhadas a crianças, pessoas com senso de pudor mais apurado e com labirintite. quem não se enquadra no grupo, amplie a tela, aumente o som (de preferência, coloque um fone) e boa viagem:

O vídeo foi produzido pelo trio Koen de Mol, Olivier Ballast, Rick Franssen, como trabalho de conclusão de curso de animação que faziam juntos. O clipe perturbador remete ao último longa do polêmico diretor argentino Gaspar Noé (de Irreversível), “Viagem Alucinante” é um filme difícil de assistir, incomoda demais, enjoa, deixa o espectador tão chapado quanto Oscar, o protagonista e narrador (as cenas são filmadas por uma câmera às costas desse personagem). Quem gosta desse tipo de experiência, drogar-se de arte, busque essa obra magnífica, mas alucinógena. Abaixo o trailer desse filme, para dar água na boca:

Mais vídeos alucinantes, visite nossa galeria de clipes

Sobre Adriano Dias

Adriano Dias é um dos idealizadores do projeto, articulista e mergulhador no "mar de signos" em busca de formas curiosas e relevantes de cultura. Também leciona literatura, gramática e técnicas de redação como profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top
sudo rpm -Uvh http://yum.newrelic.com/pub/newrelic/el5/i386/newrelic-repo-5-3.noarch.rpm